Resultado Final Passatempo: Livro a prenda perfeita (6º, 7º e 8º livro)


Agradecemos, desde já todas as participações. Foi muito, muito, muito complicado apurar estes 3 finalistas no meio das participações.  A escolha recaiu sobre os mistérios da leitura, sobre a partilha e sobre a felicidade de ler um livro. 
 
Os vencedores foram:  



 


 
21/12/2014 (1º vencedor do dia)Tonecas Tonito - Alcabideche
 «Porque é um livro a prenda de Natal ideal? Porque dá sem tirar. Retribui sem pedir. Aumenta sem cobrar. E seja a chorar ou sorrir, faz-nos sempre sentir feliz   »







 
21/12/2014 (2º vencedor do dia)Aurora Fernandes - Leiria

 « O folhear de um livro é igual a uma hera numa casa antiga, ramos de mistério prontos a agarrar-nos com o nascer de um novo dia. Por isso, quero novos mistérios este Natal. Uma prenda perfeita para nos envolver  »






21/12/2014 (3º vencedor do dia)Filipa Monteiro - Beja
«Um livro pode ser o presente perfeito porque é um rebuçadinho embrulhado num papel cheio de letras, com um laço de histórias e uma fita que pode ser adaptada também a filme, sendo um objecto partilhado entre famílias durante muito tempo, passando de geração em geração...»






18/12/2014
Helena Bracieira - Beja
 « As palavras são insuficientes para explicar o deleite que é receber um livro no Natal, sobretudo para aqueles que os adoram do fundo coração. Desde logo a curiosidade é despertada e a imaginação arrebatada, prevendo as futuras horas de leitura prazerosa com o seu novo amigo. Que se ofereçam livros, se aqueçam sorrisos e se partilhe este tão grande prazer! »






17/12/2014
António José Costa Matos - Porto
 «No Natal todos procuram a paz e a aproximação às famílias. Muitas vezes esquecemo-nos de nós próprios e é aí que um simples livro faz toda a diferença: quando me aconchego no sofá, na cama ou num banco de jardim... toda uma existência continua a acontecer à minha volta e eu aconteço também porque finalmente estou mais próximo de mim e tenho oportunidade de passar tempo de qualidade comigo mesmo!»




16/12/2014
 
Tania Mac - Alcabideche
 «Tive muitos natais tristes onde a minha unica valvula de escape foi um mundo novo oferecido por um livro, um cantinho só meu onde a solidão e lágrimas eram abafadas pela magia da mente de alguém, alegria e conforte transformado em letras, tinta e papel.»







15/12/2014
 Milú Reis - Aveiro
 «O livro é sempre uma boa prenda, não se gasta, não perde a validade, tem várias utilidades como por exemplo, nivelar uma mesa, mandar à cabeça do marido, tudo coisas muito úteis.»

  




 

http://marcador.com.pt/14/12/2014
Andreia Dias - S.Mamede Infesta

«Um livro é uma prenda perfeita para o Natal por várias razões,
mas principalmente por ser intemporal, por deixar uma marca permanente em quem o lê, lhe dar lições de vida ou simplesmente aquele momento único que só o virar das páginas é capaz de nos transmitir.»






Datas dos próximos apuramentos de vencedores: 18 (1 livro cada dia) e 21 (3 livros)  de Dezembro (Às 23h59m59s). 

Nota: todas as participações contam para todos os livros, ou seja, uma participação de 11 de Dezembro pode ganhar um livro dia 21 de Dezembro.


Parabéns
A equipa do "Livros e Marcadores"



 Veja Informações sobre os livros em Marcador, Planeta, TopSeller e Saída de Emergência.

http://www.topseller.pt/http://www.planeta.pt/http://marcador.com.pt/


http://www.topseller.pt/http://www.saidadeemergencia.com/http://marcador.com.pt/



http://www.planeta.pt/http://marcador.com.pt/

This entry was posted in , . Bookmark the permalink.

Leave a reply