Envolvida







Título: Envolvida
Autor: Sylvia Day
Tradução: Cláudia Ramos
Págs: 400
Editora: Porto Editora

«Finalmente – alguém mais sensual do que Christian Grey.»

The Wall Street Journal





O Livro

Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. 

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão

 O autor:

Sylvia Day é autora nº 1 nas listas de bestsellers do New York Times e bestseller internacional de mais de uma dúzia de romances premiados e publicados em 39 países.

 Autora de eleição para seguidores de vários géneros, é bestseller em 15 países e conta já com milhões de livros impressos em todo o mundo. Nomeada para Goodreads Choice Award for Best Author, o seu trabalho foi também já distinguido como Amazon’s Best of the Year Romance. Sylvia Day foi ainda galardoada com prémios prestigiantes como RT Book Reviews Reviewers’ Choice Award além de ter sido duas vezes finalista do prestigiado Romance Writers of America, associação a que preside atualmente e que conta com cerca de 10 000 escritores associados.
Saiba mais sobre a autora em www.sylviaday.com e
facebook.com/authorsylviaday e ainda twitter.com/sylday

This entry was posted in , , . Bookmark the permalink.

Leave a reply